terça-feira, julho 13

Hawaí, lá vão eles.

Blog Júnior, Blog Serginho e Blog Cris
Com muita chuva e até frio que está fazendo em Aracaju, Blog Júnior, Blog Serginho e Blog Cris estão indo passar o resto das férias de julho no Hawaí. O Havaí é um dos 50 Estados dos Estados Unidos da América e localiza-se em um arquipélago no meio do Oceano Pacífico. Eles pesquisaram junto com seus pais que o Hawaí é um lugar muito procurado pelos turistas do mundo inteiro.
O Sr. Blog contou que já esteve no Hawaí quando era mais jovem, e que quando chegou ao aeroporto de Oahu, foi presenteado com um lindo e perfumado colar de flores e muitos "alohas".
As crianças estão indo com suas mamães e em busca de esportes aquáticos como surfe, body boarding e body surfing, pesca, mergulho, mergulho com snorkel, canoagem e windsurf. As mães querem apreciar as belíssimas ilhas, praias com areia branca e a dança do hula-hula.
Eles estão muito felizes, cheios de planos e as malas já estão prontas há uma semana.
Vamos desejar para nossos amigos uma boa viagem de férias, e que voltem trazendo na bagagem muitas histórias para contar.

4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Carla, se eu conseguisse este feito de usar menos o computador, mas fico impaciente e não sei ficar longe, é um vício, perguntinha, conheces o site http://www.skoob.com.br
Todos os livros que lestes na vida, os que queres ler, comprar, as pessoas que queres adicionar como amigo, faz teu cadastro e deixa online todos os livros lidos, estou lá, mas uso pouco porque leio pouco.
Hoje encomendei o livro:
Blogues: Revolucionando Os Meios de Comunicação
Beijos, Mauro

Elaine Gaspareto disse...

Olá!

Estou aqui para conhecer seu blog, e especialmente agradecer por acompanhar meu Um pouco de mim. Seja benvindo sempre! Beijos e boa noite!

Anônimo disse...

ola miga querida! Lindas as novidades=^.^= Passando pra oferecer meu selinho de 100seguidores! vc tb faz parte desta conquista:) bjinhos e uma linda semaninha!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Anônimo disse...

gracias por compartirnos este post. gran trabajo.
besos