segunda-feira, novembro 30

Minha primeira comunhão

A minha primeira comunhão foi na Paróquia São Domingos Sávio. Quem celebrou a missa foi o padre João Bosco Vieira Leite. A igreja fica na rua Rocha Sobrinho, n° 181, no conjunto Lourival Fontes e no bairro Pereira Lobo. Os catequistas são Fátima e Rafael.
Antes da primeira comunhão fiz a catequese, que foi de dois anos. Na catequese, os dois catequistas: Rafael que é coroinha, e Fátima nos explicaram tudo sobre a primeira comunhão, que é o encontro com Deus e com Jesus.
Na primeira comunhão foi a primeira vez que eu comi o corpo e o sangue de Cristo: a hóstia. Aconteceu uma festa de comemoração e teve bolo, pãozinho de queijo. Tiramos fotos e muitos outros.
O dia da minha primeira comunhão foi no dia 21 de novembro de 2009.
Nome: Ivison Maury Pereira Santos
Professora: Carla Fernanda Brito de Melo
Série ou ano: 4ª série ou 5º ano

Um comentário:

Débora (4º ano A) disse...

Eu gostei dese desenho de sua primeira comunhão e tanbém eu gostei de sua letra e também eu estou mandando um abraço e um beijo.