quarta-feira, outubro 7

Dias felizes, dias tristes....é a vida!


O dia que meu avô morreu foi o mais triste da minha vida. Meu avô disse antes de morrer, que ia me dar uma bicicleta no dia das crianças, mais ele morreu no mês fervereiro de 2009, por isso eu não ganhei este presente do meu avô. Ele morreu porque fumava muito!


Aluna: Dara Leticia Santos Feitosa
Série : 4º ano A
Professora: Tia Carla, eu te amo!!

__________________________________________________________________________

O dia mais feliz da minha vida foi quando minha tia Valmira de São Paulo veio para a minha casa em Aracaju. Ela é irmã da minha mãe e eu nunca a tinha visto. Ela é morena, de cabelos cacheados, olhos castanhos e é alegre e feliz. Nós passeamos com ela na praia, na piscina, no shopping e no mercadinho. Ela ficou aqui sete dias e foi na semana do natal.. Eu gostei muito e quando eu ficar de férias, vou para sua casa em São Paulo, para ver os meus primos. Ela tem três filhos. Este foi o dia mas feliz da minha vida!!


Nome: Stherfany (4ºano A)

___________________________________________________________________________



O dia mais feliz da minha vida foi quando minha mãe Izabel me chamou para ir para a praia com minha tia Roberta e seus colegas Igor, Ninha e Amanda. Foi uma zuada dentro do táxi.
Quando cheguei na praia conheci meus primos Giovani e Geovani. Com eles o passeio se tornou uma confusão, porque Giovani se perdeu vendo o helicóptero. Sorte que alguém conhecido achou. Depois fomos pra casa da minha tia Roberta tomar banho e depois viemos embora.


Nome: Álvaro (4º ano A)

Nenhum comentário: