quarta-feira, agosto 31

Tu, quem és? E quem sou eu?


Hoje meu dia começou assim lindo:

Tu, quem és? E quem sou eu?

Para ti sou pensamento,
Talvez mais que o instrumento
De um poema fugaz;
Tu, para mim, és um sonho
Feliz, alegre, risonho,
Que traz-me imensa paz.

Sou, para ti, versos belos
Presos em metros singelos,
Em rimas condicionais;
Tu és verso livre, solto,
És poema desenvolto;
Tu és isso... e muito mais!
Beijo, Carla


R. R. Barcellos
(Autor do livro)  
 O Outro Nome Da Rosa 

Obrigada amigo Barcellos lindo!!
Meus Versos Belos
Singelos
:D

Clique no nome Barcellos e no seu livro 
O Outro Nome da Rosa 
Faça uma prazerosa visita!
Imagem: anamaria-benevides.blogspot.com

33 comentários:

seva disse...

Precioso poema para acompañar a una magnifica imagen, un saludo desde Reinosa Carlos.

ValeriaC disse...

Começou muitíssimo bem seu dia e ainda nos presenteou com tamanha beleza destes versos...adorei ler...
Beijos...
Valéria

vieira calado disse...

Obrigado, amiga,

pelos seus votos relativos ao meu novo livro.

Bem haja!

Smareis disse...

Carla, lindos versos, esses é um dos mais bonito. Começar o dia assim é muito bom.Desejo uma ótima quarta-feira , com resto da semana cheio de coisas boas. Beijos !
Smareis

PS: Irei visitar o link

Célia Gil disse...

Excelente poema e uma bela homenagem ao seu amigo!Bjs

silvo disse...

Con este precioso poema ya dices que es é´, beijinhos!

reptilio disse...

la vida deberia de ser asi, sencilla, que tengas un buen dia chica

Isa Martins disse...

Oi Carla,eu adoro ler versos assim, lindos!
Que sua tarde seja tão linda quanto esses versos, beijosss

Unknown disse...

Adorei este poema.

Beijo.

Anônimo disse...

UN TEXTO MUY BIEN INTERPRETADO.
BESOS

Dja disse...

O dia já começou bem lindona, lindoooo poema.

Beijos e meu carinho.

Joakim Antonio disse...

Todo dia merece começar com poesia :)

Beijo e ótima tarde!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Cada vez melhor, hein Carla? Um dos melhores que já fez. Saudades também. Desculpe o meio sumiço. Beijossssssss

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Mi querida Carla, tiene un premio en mi blog para recoger después de medianoche, espero que sea de su agrado
Sor.Cecilia

Carla Fernanda disse...

Eu Carlos???????
Fala sério!!!!
Vc leu?
É claro que não.
kkkkkkkkk

Angela Fonseca disse...

Adoro poesia. Não conhecia o Barcellos. Ele é bom! Bjins, Angela
http://noticiasdacozinha.blogspot.com

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
"Tu, para mim, és um sonho"...
E um lindo sonho que pode até nunca se transformar em real... mas que existe...
bjs de paz

Guará Matos disse...

Sempre linda com os escritos...

Te convido esse espaço, venhaaaaa!
http://abordagenseimpressoes.tumblr.com
Se torna mais um a acompanhar.

Bjs.

Carla Fernanda disse...

Anda sumido hein Guará!

Carla Fernanda disse...

Então já é Orvalho. Somos então!!
Obrigada!
:D

Leonel disse...

Linda homenagem do meu amigo para a fada sininho das alterosas!
Abraços, Carla!

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkk.... tá!

AA disse...

Boa noite Carla,

Linda a homenagem que recebeste, fala de ti é assim, "és um sonho Feliz, alegre, risonho...Tu és verso livre, solto, És poema desenvolto."
Parabéns! Pois deixas tua marca em cada coração de quem ti ler, isto é notável pelas homenagens e comentários, aplausíveis, que recebes.

Bjs, abençoada noite cheia de paz!
Obrigado pelo teus comentários, fico feliz =)

Anônimo disse...

Carla,
Bonitos versos do Barcellos, que respondeu à pergunta do título do poema divinamente, mas sem a pretensão de esgotar o tema.
Sempre bom vir aqui, Carla, sinceramente.
Abraço com carinho!

Tha Boss disse...

E novamente o mago das palavras ataca, seu Rodolfo e suas mágicas com letras, impressionante, e voltei, beijão Carla :-)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Carla! Estive fazendo uma visita ao blog do Rodolfo e constatei tratar-se realmente de um belo espaço, e gerido por um grande poeta. A prova disso está na homenagem que o mesmo te fez com este lindo poema.

Beijos,

Furtado.

Toninho disse...

Voce merece tem um dia assim, todos os dias, e quando nao acontecer, relembre este como arma de seu viver.Gostei amiga.Abraços.Bju.

menina limão disse...

Oi querida amiga, tudo bem?
Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Já postei um novo e quero convidá-la a vê o meu novo vídeo. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás coisas boas, lindo poema, coisas boas sempre!!! Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
Desculpe a minha ausência por aqui,
fica com Deus, beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com
@micheleferrucio

Magia da Inês disse...

°º
°º✿
º° ✿ Olá, amigos.
Adorei.
Beijinhos.
Minas
°º♫
°º✿
º° ✿♥

Anônimo disse...

bom dia moça poesia e "teimosia"...hehehe
tá parecendo meu filho que vive tomando suco gelado e fica com a garganta doendo também...rsrs

amiga, linda a poesia do seu amigo...

se cuida aí e toma um cházinho de gengibre... e bom pra garganta, mas não muito forte e nem muito quente... e dá lhe própolis na garganta...

beijokas!

Su.

Carla Fernanda disse...

Bom dia Maria Alice!!
Vou te ajudar a divugar su livro, claro.
Conta comigo!!
Colocarei o seu livro na minha coluna direita do blog e com muito prazer.
Parabéns!
Eu é que te agradeço.
Sucesso!

Everson Russo disse...

Belissimo e forte o poema,,,é poesia e verso...beijos de bom dia pra ti querida.

Anônimo disse...

Bom dia Carla Fernanda
Vim te agradecer a sua preciosa ajuda.
Muitíssimo obrigada!
Que Deus te conceda a realização de todos os seus sonhos!
Abraço muito amigo!
Maria Alice