quarta-feira, dezembro 1

O amor mora nos corações


Advento, tempo de amar!
Blog Júnior, Blog Cris, Blog Serginho, Blog Bandeira Paz e Amor e Blog Africano estão cada vez mais amigos. Eles estudam na mesma Blogscola Santa Terezinha, vão para a mesma Blogligreja e brincam todas as tardes.
Nesta semana, eles ficaram sabendo na escola sobre a história e a importância do tempo do Advento. A professora Blog Carla e Blog Glauce disseram que as pessoas podem crescer não só no tamanho, mas no amor, na fé, na esperança.... Principalmente neste tempo, antes do natal, a gente deve tentar ser mais bonito por dentro, ter boas intenções, fazer boas ações, respeitar e compreender os outros e as nossas diferenças. Temos que lembrar que nós somos filhos de Deus e que Ele nos deixou seus ensinamentos importantes. Dentro de nós, do nosso coração, existe muito amor. Temos que cultivar este amor e compatilhá-lo com as pessoas para que no natal e na nossa vida, Jesus possa nascer cada vez mais forte.
Os cinco amigos pensaram e sentiram que o amor mora no coração das pessoas que tem fé em Deus e que todo ano, nesta época, Jesus precisa nascer para lembrar à humanidade que devemos ser bons, amorosos, felizes, e principalmente, que Ele quer estar perto, bem perto, do lado de dentro, nos nossos corações.
Vocês aceitam Jesus? Os nossos cinco amigos aceitaram.
Caio (5º ano A)

5 comentários:

José María Souza Costa disse...

Professora Carla, primeiro quero lhe parabenizar pelo seu blog. Belissimo, avassalador. Interessante.Creio que todos podemos mudar, e devemos mudar. Parabens. Estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá.
Abraços

Anônimo disse...

buen día profesora. su labor de unión me gusta mucho.
besos

Unknown disse...

Vamos aceitar a Jesus nos nossos corações. E fazermos do Advento um marco nas nossas vidas.
Abraço

Patricia Palleres disse...

QUÉ FABULOSO TEXTO Y CUÁNTO NOS ENSEÑA.

UN BESO

PATRY

Anabela Jardim disse...

Que lindinho!