quarta-feira, junho 23

Forró "Arranca Unha"

A Família Blog já voltou da África do Sul para aproveitar as festas juninas da nossa cidade.
Este é o Forró "Arranca Unha" e os colegas da escola, junto com a professora, foram todos muito animados participar da folia. Dançaram, comeram milho, assistiram as apresentações da quadrilha e foi muito divertido. Blog Júnior foi até filmado pela TV Sergipe, deu entrevista e falou das emoções de ter assistido, ao vivo, o jogo do Brasil contra a Costa do Marfim. Ele disse que a Srª Blog ficou muito preocupada com a violência dos jogadores da Costa do Marfim e que o Sr. Blog, acertou o palpite do jogo e ganhou muito dinheiro no "Bolão do Blogão".
Esta semana, todos ficarão de férias da escola e estão já pensando em outras atividades recreativas para fazer. Quem tiver alguma sugestão de passeio ou de leitura interessante, e também convite para festas de aniversário ou de São João, por favor, não deixe de nos informar, tá bom? Nós gostamos mesmo é de alegria.
Desejamos para todos um feliz São João e ótimas férias!!!
Geovana (5º ano A)

2 comentários:

Mauro S disse...

Oi Carla, muito legal este texto, feito por um aluno ou você?
O fato é que eu gostei, e amnhaã, dia de São João, também começa aumentar um minuto por dia, para nós do sul que vivemos em inverno rigoroso, é muito bom, beijos, e ótima quarta, Mauro

Mari Amorim disse...

Oi Carlinha,
obrigada pela visita e passo dizendo que festa junina é td de bom,um dia quero ir ao Norte/Nordeste nessa época do ano,
Boas energias,
Mari