sexta-feira, maio 28

Obrigada pelas ilustrações Lindalva



Meu chão ficou aí ou está lá em cima do meu pensar e abaixo do seu pisar?
Meu chão foi comprado ontem, pela metade do preço em uma loja de muitos endereços.
Ele é marrom, é pesado.....e ele é um calçado.
Meu chão fica, fica, já sei, fica onde terei que caminhar para não chegar, buscar.
Meu chão anda comigo, dorme, corre, corre e para e fica.

(Carla Fernanda – 05/08/99)


Quero o espaço, quero o tempo e a tempo de ter tempo;
Quero o ritmo do movimento e o som do vento lento;
Quero o cheiro inteiro, o mato rasteiro, a lua na rua;
Quero o gosto do sal, do tal e do tchau;
Quero a vida comprida, esquecida e aquecida;
Quero agora, hoje, daqui a pouco e mais um pouco.

(Carla Fernanda – 06/08/04)


Mandei duas poesias minhas para o Happy Hour da Ilha da Lindalva e ela fez estas duas ilustrações que eu gostei, então resolvi postar aqui também. Achei que combinaram com as minhas poesias.
Obrigada amiga Lindalva! Sexta-feira que vem estarei participando deste seu espaço divertido e criativo novamente. Boa sorte!

Carla Fernanda

3 comentários:

Anônimo disse...

muy buena entrada. un gusto leerte.
un abrazo

Cristina Silva - Adoleta disse...

Adorei seu blog, e obrigada pela visitinha, também já estou te seguindo!!! Passa no meu blog tem selinho de amizade para você!!! Beijos no coração!!!

Lindalva disse...

amiga Carla por ser um mundo versátil comentar e deixar recados em um mural por sua praticidade prefiro, mas falar com o amigo do blog em um post me instiga quando tenho que escrever além de 500 caracteres kkkkkk Olha, não precisa agradecer nada, saber que ficou feliz isso é que vale. Já estamos a findar mais um mês em nossas vidas, dois dias e PUF e como vem junho já estou a arrumar minha Ilha para o M~es que entra. Meu tempo é curto, minha profissão me estreita no tempo, ai qualquer tempinho vago: OLHA EU NAS ONDAS kkkkk. E para junho já arrumei minha seção de destaques, por mim todos, quantos e demais são destaques, mas em um ritual nauta escolhemos, seja mensalmente, quinzenalmente blogs amigos que queremos abraçar, a Ilha abraça e neste mês a Escola Santa Terezinha, na pessoa da Professora Carla é DESTAQUE. Vai na Ilha no gadget DESTAQUES DO MÊS, CLICA NO GOLFINHO E PEGA O SELINHO QUE FIZ COM IMENSO, o destaque é pra tu, para teu cantinho nauta e PARA TODOS desta escola que com louvor e a Santa Terezinha merecem todos os pr~emios. Um beijo enorme para teus alunos e toda criançada e adolescentes dai. Um domingo de muita LUZ!