quarta-feira, junho 10

Aconteceu no São João

Em 2005 eu fui para a casa da minha madrasta no São João. Juntei um monte de crianças e chamei para brincarmos. Fizemos muitas brincadeiras como: pega pega, pique alto, esconde esconde, soltamos fogos. Até que passou um bêbado sinistro que eu nunca vi na minha vida. Vou descrevê-lo: Verrugas no rosto, cabelo pixain, corpo ferido, olhos vermelhos e quase caindo pelos cantos.
Ele tentou pegar uma colega minha mais ela consegui escapar. Peguei uma pedra e joguei nele, ele correu em disparada atrás da gente. Na correria eu cai, mais todos foram me ajudar, pois o bêbado já estava bem perto. Por sorte havia uma moça lavando a porta de casa e todos nós entramos na casa da moça. O bêbado chegou lá e disse:
-Foram vocês que jogaram uma pedra em mim não foi?
Imediatamente eu dei um beliscão no menino para ele não dizer que fui eu que joguei a pedra. Por sorte o bêbado foi embora. Voltei para casa e contei ao meu pai. Ele disse que eu não devia fazer mais isso pois ele podia ter me pegado e me levado para o Conselho Tutelar.
Depois desse São João eu nunca mais mexi com bêbado!!

Nome: Luiz Felipe Monteiro (5º ano B)
Lab. Informática

Nenhum comentário: